Homem é executado a tiros dentro de carro ao lado do pai e da esposa que ficaram feridos

No início da manhã desta quarta-feira, dia 14, o homem de prenome Jamisson que estava dentro de um veiculo Polo, cor Preta, placa NVJ 7382 , foi executado com vários tiros, no momento que passava dirigindo pela Rua Antonio Torres Junior, no Loteamento Palestina, em Nossa  Senhora do Socorro.

O seu seu pai, José Carlos e  sua esposa de prenome, Camila que estavam também dentro do mesmo veículo, ficaram feridos mas foram socorridos por populares para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e sobreviveram.

De acordo com uma fonte do Portal, era por volta das 07h10 da manhã quando ocorreu o crime.  Inicialmente se fala em dois homens em moto armados com pistola, que ao parear com o carro efetuaram os disparos contra Jamisson e nos demais ocupantes do Polo.

Com ferimentos no abdômen, tórax e cabeça, Jamisson não resistiu e morreu no local. Enquanto sua esposa, Camila foi ferida no pé e braco. Já o seu pai , Zé Carlos , foi atingido na altura do peito e pernas. Mas mesmo assim, conseguiu realizar uma ligação para pedir ajuda.

A polícia investiga o caso.

Por: www.imprensa1.com

 

Comente: