Homem atira na ex-companheira e mata o amigo em bar na Orla de Aracaju

No início da tarde deste domingo, dia 12, um homem ainda não identificado pela polícia de Sergipe, atirou contra a sua ex-companheira que estava sentada em uma mesa de bar na areia da Orla de Aracaju, ao lado de amigo. O autor dos disparos após balear a moça, correu atrás do amigo dela e o matou com vários tiros a área interna do bar da Rodovia José Sarney.

Depois do crime, o suspeito fugiu com destino ignorado em veiculo Pálio, de cor preta com destino aos arcos da Orla. As equipes do Batalhão do Policiamento Turístico da Policia Militar de Sergipe (BPTur) que tem a frente o Major Cirilo, chegaram rápido ao local e já tem pista do assassino. De acordo com uma fonte do site, a moça estava separada do ex-companheiro a cerca de três meses.

Ele inconformado com a separação, começou a seguir ela pelos lugares que a mesma costumava frequentar, e hoje, ele sentou a mesa próximo da vitima e minutos depois , se levantou e atirou no casal. O rapaz mesmo baleado conseguiu correr até a área coberta do bar, mas foi alcançado e morto com cerca de quatro tiros

Enquanto a moça que foi baleada, recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em estado delicado de saúde.

 

Fonte: Imprensa 1 Por: Marcos Couto/ Radialista e Jornalista -DRT 1532

Comente: