Grupo suspeito de furtar celulares em Itabaiana é preso pela PRF na Bahia após alerta da Polícia Civil de Sergipe

Prisões ocorreram na Região Metropolitana de Salvador nesse domingo (12)

   

Sergipe

Com informações repassadas pela Polícia Civil de Sergipe, foram presos R. Rafael Campos dos Santos, G. Sacramento da Silva, I. Caique Silva da Conceição Andrade e E. Silverio Santos. Eles são suspeitos de furto de telefones celulares em festas das cidades de Itabaiana (SE) e Teofilândia (BA). As prisões foram feitas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-324, em Ponto de Parada, na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (BA), nesse domingo (12).

De acordo com as informações policiais, a partir do alerta feito pela Polícia Civil de Sergipe, as equipes da PRF identificaram o veículo de modelo Renault Sandero, de cor prata. A placa foi visualizada por populares que repassaram a numeração à polícia. 

Na abordagem ao veículo, foram encontrados 19 celulares, além de outros bens como relógios. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 20ª Delegacia Territorial, da Polícia Civil da Bahia, que fica localizada na cidade de Candeias, também na Região Metropolitana de Salvador (BA).

Comente: