A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), recuperou, nas últimas 72 horas, 10 motocicletas com restrição de roubo ou furto.
A décima motoneta roubada foi encontrada no final da tarde da quarta-feira, 15, pela guarnição comandada pelo aspirante a oficial Jonatas. A guarnição Escorpião 04 fazia rondas no bairro Soledade, quando avistou dois indivíduos menores de idade, pilotando a motoneta Bull, de cor azul, em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e, após consulta, foi constatado que o veículo havia sido furtado em novembro de 2011.
O Getam entrou em contato com o proprietário, que se deslocou à sede do Grupamento, no bairro São José, e recuperou a moto. Foi constatado pela equipe que os dois menores de idade que estavam em poder da motoneta haviam sido enganados. “Os adolescentes foram vítimas de um estelionatário que havia falsificado a nota fiscal e vendido o bem como se fosse novo”, salientou o aspirante Jonatas.
Na manhã desta quinta-feira, 16, o Getam fez ainda a devolução de duas outras motonetas aos seus proprietários. Os veículos foram recolhidos à base do Grupamento por apresentarem irregularidades. Após consulta, constatou-se que as motonetas eram roubadas, sendo que uma delas havia sido roubada horas antes.
Foi feita a entrega dos veículos aos proprietários, que saíram muito agradecidos ao serviço desempenhado pelo Getam da PMSE.
Fotos: Getam/PMSE
gostaria de sabe onde estão as motonetas q foram encontrados?