GETAM/4ªCIPM PRENDE SUSPEITO POR TENTATIVA DE ESTUPRO EM SIMÃO DIAS

 

Por volta das 16h40 desta segunda-feira, 30 de Julho, Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM) que tem como Comandante Major Matheus Soares, por intermédio da guarnição formada por, Soldado Marcos, Soldado Almeida e Soldado Vital, realizou a prisão de um indivíduo de letra inicial ( J. R dos S ) por tentativa de estupro.

De acordo com informações policiais, a Polícia Militar foi solicitado via 190, a qual foi informada que o suspeito passou a mão nas partes intimas de uma jovem, que diante da denúncia uma guarnição do GETAM deslocou-se ao local, onde encontrou o indivíduo tentando evadir após ser perseguido por populares.

Os militares deram voz de prisão ao suspeito que o mesmo resistiu, onde insultou e xingou a guarnição e entrou em luta corporal com os policiais, os quais um deles acabou levando um chute, diante do fato, o indivíduo foi algemado e logo em seguida foi solicitado apoio de uma viatura, onde a Guarda Municipal de Simão Dias (GMSD) conduziu o suspeito, para Delegacia, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Com informações da 4ªCIPM/SIMÃO DIAS

Grupo: Notícias Sd 24Horas

Comente: