Foragido da justiça morre ao trocar tiros com a PM

 

Por volta das 12h desta quarta-feira,1º, entre as cidades de Riachão do Dantas e Lagarto, um homem identificado como Jucimar de Jesus Santos, 36, morreu ao trocar tiros com a polícia.

De acordo com informações colhidas pelo repórter Elenilton Santos, o rapidão da notícia, ele foi localizado durante uma operação conjunta envolvendo policiais militares do 11° Batalhão, sob coordenação do tenente coronel Alexsandro Ribeiro e policiais civis da cidade de Boquim, liderados pelo delegado Marcelo Hercos Lyrio.

Conhecido pela acunha de “Cimar”, o homem era foragido da Justiça e apontado como autor de vários homicídios nas cidade de Pedrinhas e Riachão do Dantas. O último crime sendo registrado há aproximadamente 15 dias.

Conforme apurado, desde do último domingo,29, a Polícia estava de campana e à procura do homicida, que ao ser localizado por uma guarnição, atirou contra os policiais que revidaram a injusta ofensiva e acabaram baleando Jucimar. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu ao óbito.

Por Daniel Villas-Bôas

Da redação Xodó News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *