Ex-presidiários são presos por roubo em Itabaiana

Inclusive um dos suspeitos utiliza tornozeleira eletrônica

 

No final da tarde dessa segunda-feira, 19, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, efetuaram a prisão da dupla R. da C. C., mais conhecido como “Roni”, e de T. M. dos S., vulgo “Tatica”, ambos de 19 anos, suspeitos pelo crime de roubo.

 

Segundo as autoridades policiais, no dia 18 de novembro deste ano, um indivíduo registrou uma ocorrência informando que ele teria sido abordado por dois indivíduos, de posse de uma faca tipo peixeira, que exigiram a entrega do valor de R$ 3.000,00 que havia recebido de seu patrão para saldar uma dívida da empresa. Diante da ameaça e temeroso por sua integridade física, a vítima entregou o dinheiro e logo após os indivíduos fugiram em uma motocicleta, tomando destino ignorado.

 

“Com as investigações conseguimos identificar os dois indivíduos como sendo Roni e Tatica, ambos ex-presidiários, estando o último inclusive com uma tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, foi representada pela prisão dos mesmos e cumprida na cidade de Itabaiana”, explicou o delegado Fábio Santana.

 

A Delegacia Regional de Itabaiana solicita que possíveis vítimas das duplas compareçam até a unidade, para que ajudem a elucidar outras investigações em andamento por roubo.

Comente: