Ex-presidiário é preso com arma de fogo no Santos Dumont

Agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), coordenados pelo delegado Flávio Albuquerque, prenderam na noite do último sábado, 13, o ex-presidiário Danilo Egídio dos Santos, 19 anos, em posse de uma arma de fogo, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

Segundo Flávio Albuquerque, o fato ocorreu após o recebimento de denúncia informando sobre o envolvimento de Danilo no homicídio praticado contra um indivíduo cohecido como “Nene”, morto na mesma rua onde o ex-presidiário mora, e que Danilo estaria armado em sua residência naquele momento.

Imediatamente, os agentes efetuaram diligências até o local indicado, efetuando a prisão do suspeito no momento em que ele tentava esconder um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, embaixo do colchão de sua cama. Ainda na revista no interior do imóvel foram apreendidos estojos de munições do calibre 38 e 380, projéteis amassados, além de documentos pessoais de uma vítima de assalto praticado no dia anterior, no bairro Cirurgia.

Ante o exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia para as devidas providências. “Danilo, que já foi condenado há mais de seis anos de prisão por roubo qualificado (assalto com emprego de arma de fogo), estava cumprindo pena em regime aberto em sua propria residência. O inquérito será concluído pelo Denarc, que investigará a participação do flagranteado em assaltos na capital”, finalizou Flávio Albuquerque.

Comente: