Estudante de 16 anos é esfaqueado em escola da rede estadual

No inicio da tarde desta sexta-feira, 03, um estudante de 16 anos do Colégio Estadual Senador Walter Franco, localizado no Bairro Alagoas, em Estância, ficou ferido após ser esfaqueado durante uma partida de futebol que ocorrida na quadra da unidade.

Segundo informações colhidas, o menor que encontra-se no Hospital Regional Jessé Fontes foi golpeado por um homem ainda não identificado que encontrou no local por um portão sem cadeado que fica aos fundos da escola sem nenhum tipo de vigilância durante o dia e noite.

Procuramos o Delegado Cledson Ferreira, responsável pela pasta de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Estância e segundo o delegado, os agentes da PC estão em campo na busca de informações precisas para esclarecer o ocorrido. Por volta das 14:30, o diretor da unidade de ensino estadual, o senhor Pedro, chegou à DERPOL para registrar o ocorrido.

De acordo com informações, o estudante está acompanhado por familiares no HRE e passa bem. Novas informações serão divulgadas nas próximas horas.

Fonte: Portal Factual 1 

Comente: