Em menos de 24h, Polícia Civil de Aquidabã prende acusado de roubos

O acusado é foragido da Justiça de São Paulo e contra ele pesa um mandado de prisão por roubo majorado

No final da manhã desta quinta-feira (8) policiais civis de Aquidabã prenderam J. W. da S., conhecido como “Paulistinha”, 25, foragido da justiça de São Paulo. Contra o acusado pesa uma mandado de prisão por roubo majorado, expedido pela Comarca da cidade de Campo Lindo Paulista, naquele estado.

 

De acordo com o delegado Wanderson Andrade, o acusado foi encontrado transitando pela cidade em um veículo ciclomotor e praticando assaltos na região. Foram iniciadas buscas que culminaram na prisão de José Wilton. “No final da tarde de ontem, quarta-feira 7, J. W. pilotava uma motocicleta escura, levando um comparsa armado na garupa.

ssim, praticaram roubos de celulares contra jovens que estavam lanchando numa calçada, no centro da cidade. Diante disso, a polícia civil, ao tomar conhecimento do fato, iniciou perseguição contra José Wilton, conseguindo prendê-lo hoje perto do meio-dia”, explica o delegado.

 

Na delegacia o acusado foi reconhecido pela vítima. O preso ficará à disposição da Justiça para adoção dos procedimentos legais.

Comente: