Dupla suspeita de praticar vários assaltos na Barra dos Coqueiros é presa

Prisão foi realizada pelos agentes da 11ª DM

 

No início da manhã desta segunda-feira, 21, policiais civis da 11ª Delegacia Metropolitana, coordenados pelo delegado Valter Simas, prenderam C. B. dos Santos e D. de J.  M. , em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Ambos são suspeitos de participarem de roubos qualificados realizados no município da Barra dos Coqueiros, região metropolitana da capital.

De acordo com o delegado Valter Simas, a dupla é investigada pela prática de vários assaltos a transeuntes na Barra. “Por conta do que foi apurado durante o inquérito, representamos pela prisão preventiva de ambos, cujas ordens prisionais foram decretadas pelo Poder Judiciário no dia 17 do presente mês e cumpridas no dia de hoje”.

No mês de novembro foram desencadeadas uma série de operações pela Polícia Judiciária no município da Barra dos Coqueiros, sendo esta a quarta prisão realizada pela equipe da 11ª DM, em cumprimento de Mandados de Prisões Preventivas. Já foram presos: G. Ferreira Santos, suspeito da prática de homicídio; e G. dos Santos Silva, suspeito da prática de homicídio.

Comente: