Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas no Jardim Centenário

Com o auxílio da população, policiais chegam a criminosos 

 

Uma equipe da Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante na manhã desse domingo, 2, de L.  A.  dos S.  e R.  M. dos S. , suspeitos de cometer os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de produto roubado. O fato aconteceu na rua Bela Vista, próximo ao bairro Jardim Centenário, zona Oeste da capital.

Por volta das 10h, uma guarnição da Radiopatrulha recebeu informações de populares sobre dois indivíduos que estavam circulando em uma motocicleta Honda CG, vermelha, proveniente de roubo.

Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local e, ao avistarem a dupla, realizaram a abordagem; momento em que foram encontradas quatro trouxas de maconha e R$60,00 em espécie, com um dos suspeitos.

Com o outro comparsa,  foram encontrados quatorze pinos de cocaína, uma trouxa também com cocaína, três pedras de crack, pó de fermento (provavelmente para render a droga), fita adesiva e três celulares. Além dos matérias relacionados com drogas, foram também localizadas sete munições de pistola 380, sete munições de calibre 38, duas munições de espingarda calibre 12.

As apreensões desses itens foram feitas, quando os militares foram à residência do suspeito, para o buscar o documento de identidade que estava ausente no momento da abordagem.
Mediante o exposto, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, para tomadas das devidas providências.

Comente: