Dupla é presa por roubo no Capucho

Uma guarnição da Polícia Militar, na noite de quinta-feira, 28, efetuou a prisão de Gustavo Filipe Bento Nascimento, 19 anos e Nailson de Jesus Moreira, 21, suspeitos pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no bairro Capucho, zona oeste da capital.

 

Os militares realizavam o patrulhamento ostensivo pela região, quando nas imediações da Avenida Carlos Rodrigues da Cruz, avistaram uma dupla em atitude suspeita transitando em um ciclomotor Shineray, de cor vermelha, que ao avistar a aproximação da guarnição, tentou empreender fuga, sendo alcançada.

No procedimento de abordagem, foi encontrado em poder de Nailson, uma pistola calibre 32, desmuniciada, como também, três aparelhos de telefone celular.
Ao serem indagados, os suspeitos confessaram que um dos aparelhos seria fruto de um assalto realizado pela dupla momentos antes, nas imediações do local da abordagem.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Plantonista, sendo autuados em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: SSP/SE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *