Dupla é presa flagrante na zona rural de Itaporanga

c8df366a-0c05-af3fA Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/1ºBPCom), prendeu em flagrante Rafael dos Santos e apreendeu um adolescente de 15 anos na tarde dessa quarta-feira, 19, no povoado Tapera, município de Itaporanga D’Ajuda, por porte ilegal de arma de fogo e por se encontrar em posse de uma motocicleta Honda Biz 125, sem placa de identificação e com restrição de roubo.

 

Militares realizavam rondas nas imediações do povoado Tapera, quando foram informados por populares sobre dois indivíduos numa motocicleta, modelo Honda Biz, de cor preta, realizando roubos na região. Após diligências nas principais ruas do referido povoado, a guarnição encontrou a dupla em atitude suspeita, transitando com uma motocicleta sem placa de identificação.

Ao ser realizada a abordagem policial, foi encontrada em posse dos infratores uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 36, com uma munição do mesmo calibre intacta, bem como uma arma branca, tipo peixeira.

Ao ser consultado junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o número do chassi da motocicleta que se encontrava em posse dos jovens, constatou-se que a moto tinha restrição de roubo.

Diante dos fatos, os policiais militares conduziram os suspeitos e os materiais apreendidos à Delegacia de Itaporanga D’Ajuda, onde foi lavrado o auto de prisão do maior e apreensão do menor.

Na delegacia, a dupla foi reconhecida por uma vítima que havia tido a motocicleta roubada, dias antes na zona urbana de Itaporanga, fato que evidencia a prática recorrente dos suspeitos no delito de roubo.

Fonte: Ascom/PMSE

 

Comente: