Dupla é flagrada com seis quilos de maconha durante operação no Siqueira Campos

Também foram apreendidos balança de precisão, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 100,00 em espécie

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), realizou na madrugada desta quinta-feira, 7, uma operação visando intensificar o policiamento em locais de grande movimentação. Em um dos pontos, foi efetuada a prisão de dois indivíduos em posse de 6kg de maconha. O fato ocorreu nas proximidades da Avenida Maranhão, no bairro Siqueira Campos.

Os militares do GATI realizavam policiamento tático-motorizado pelas ruas da capital sergipana, quando na Avenida Maranhão, após diversas abordagens a transeuntes e veículos de transporte coletivo, foram que um táxi estava conduzindo dois passageiros que portavam certa quantidade de drogas.

De imediato as equipes de serviço se mobilizaram e próximo do Hospital Nestor Piva encontraram e abordaram o táxi suspeito.  No interior do veículo foram identificados, após o procedimento de busca pessoal e veicular, R. dos S., de 21 anos e D. K. F. S., de 22 anos. Com eles foram apreendidos seis quilos de maconha em tabletes, uma balança de precisão, dois aparelhos de telefone celular e a quantia de R$ 100,00 em espécie.

Os suspeitos foram conduzidos, juntamente, com todo o material apreendido à Delegacia Plantonista Norte, para posterior adoção das providências cabíveis.

Comente: