Domingo tem saldo de 42 autos infração e 62 testes de bafômetro

Aconteceram ainda três acidentes
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) realizaram ações em várias partes do Estado nesse domingo, 12. Durante os trabalhos, foram confeccionados 42 autos de infração e três Boletins de Acidente de Trânsito, além de recolhidos três veículos e três Carteiras Nacionais de Habilitação.

Com foco em fazer cumprir a Lei Seca, foram realizados 62 testes de etilômetro, sendo registrado apenas um no valor de 0,19 mg/l, mostrando que, a cada dia, os condutores sergipanos estão mais conscientes do perigo de combinar álcool com direção.

Acidentes

Segundo números do BPRv, aconteceram três acidentes de trânsito no domingo, 12, com seis vítimas lesionadas. O primeiro, às 10h30, com uma colisão traseira, ocorrida no povoado Rio Fundo, município de Itaporanga D’Ajuda envolvendo uma motocicleta e um táxi. O condutor da motocicleta foi hospitalizado.

O segundo acidente foi do tipo saída de pista, seguido de capotamento. O fato ocorreu na Rota do Sertão, no município de Nossa Senhora da Glória, por volta das 20h, e envolveu um veículo, deixando o condutor e dois passageiros hospitalizados.

O último registro foi uma colisão frontal, ocorrida em frente ao Condomínio Fazenda Real, no município de Itaporanga D’Ajuda por volta das 21h30, envolvendo duas Shinerays, e com o condutor de uma das motonetas hospitalizado e o outro evadido do local.

Fonte: Ascom/PM

Comente: