Dois homens são presos na zona oeste de Aracaju acusados de violência doméstica

Nos dois casos, os acusados haviam ingerido bebida alcoólica

A Polícia Militar prendeu dois homens nesta quinta-feira, 03, acusados pelo crime de violência doméstica. O primeiro caso ocorreu no bairro Siqueira Campos, enquanto o segundo ocorreu no bairro Jardim Centenário, ambos zona oeste da capital sergipana.

O primeiro caso ocorreu na tarde desta quinta quandoo acusado após conviver cerca de dois anos com a vítima voltou a ameaçá-la. Diante da situação, a mulher denunciou o acusado que ao saber da atitude da ex-companheira se dirigiu embriagado até a casa dela e fez ameças.

Segundo caso

Já no período da noite, a Polícia prendeu um outro homem também por violência doméstica. Segundo informações iniciais, após 18 anos de convivência e há cerca de um ano separado devido ao ciúme em excesso por parte do esposo e pelas agressões sofridas pela vítima ao longo do relacionamento, o casal reatou o relacionamento. O homem ingeriu bebida alcoólica e agrediu a vítima.

Nos dois casos, a Polícia foi acionada e os acusados foram atuados. O primeiro por violência doméstica e ameaça e o segundo pelo crime de violência doméstica e lesão corporal.

Deixe uma resposta