Disque Denúncia 181 faz Denarc prender quatro traficantes com crack, cocaína e maconha

Além das drogas, os policiais aprenderam R$ 12 mil em espécie

Na tarde desta quarta-feira, 28, investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante D. Gomes Quintiliano, 24; J. José de Matos Santos, conhecido “Curio”, 47; R. Silva Prado, 31; e P. Carlos Silva Prado, 24. Eles foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações da delegada Aliete Melo, a prisão dos investigados, D. , J. e R., aconteceu em uma vila localizada na rua Benedito Guedes, na Coroa do Meio. Já a prisão de Pedro ocorreu na casa dele, localizada na rua Jugurta Feitosa Franco, no mesmo bairro.


Nas residências dos suspeitos, foram encontrados oito comprimidos de Ecstasy, oito cápsulas de cocaína, 65 trouxinhas de maconha e 130 pedrinhas de crack; já na casa de Pedro, foram encontrados 390 gramas de cocaína, 3,7 kg de maconha, uma pistola ponto 40, três carregadores, 67 munições de pistola ponto 40, 1,3 quilo de crack e mais R$ 12 mil em espécie.

Ainda segundo a delegada, a investigação teve a duração de três meses e foi fruto de denúncias anônimas que apontavam o suspeito P. como o chefe do tráfico de drogas no bairro. A polícia agradece a colaboração da população por meio do Disque-Denúncia, 181, e ressalta que o sigilo do denunciante é garantido. A ligação é gratuita.

Comente: