Derof prende envolvidos no assalto a supermercado em Aracaju

O crime aconteceu em mados de agosto deste ano

Na última sexta-feira, 20, policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) cumpriram dois mandados de prisão e um de apreensão em desfavor dos envolvidos no assalto a um supermercado em Aracaju, ocorrido em 22 de agosto do presente ano. 

De acordo com os agentes que investigaram o caso, a Polícia estava em investigação desde o acontecimento do crime. Foram dois meses de investigação até chegar ao paradeiro do trio. Nessa sexta-feira, os três envolvidos foram localizados na capital sergipana. A dupla identificada como F. da C. S., de 19 anos e I. S. da S., de 21 anos; este último foi flagrado no momento da sua prisão cometendo o delito de tráfico de entorpecentes no bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Já F. S.estava na sua própria residência, no bairro Cirurgia, quando recebu voz de prisão.

O adolescente, que segundo os agentes da Derof estava envolvido, tem apenas 16 anos de idade e a sua apreensão aconteceu no bairro Jardim Centenário, nesta capital. Segundo informações, ainda foram ouvidos mais dois supostos comparsas, mas nenhum foi preso dada decisão judicial.

O caso

O vídeo do circuito interno de câmeras do estabelecimento flagrou o momento em que homens invadem um supermercado e fazem funcionários e clientes reféns, subtraindo seus pertences pessoais, eletrônicos e outros produtos expostos à venda, em 22 de agosto.

Essas imagens divulgadas pela Derof no dia 29 de agosto, mostram a ação criminosa ocorrida por volta das 15h30 em um supermercado de grande circulação no bairro Siqueira Campos.

Veja o vídeo divulgado pela Delegacia de Roubos e Furtos:http://ssp.se.gov.br/Noticias/Detalhes?idNoticia=8498

Comente: