Derof divulga vídeo com ação de assaltantes no Ponto Novo

Nova área no site da SSP pretende aumentar número de denúncias 

A Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil (Derof) divulgou nesta terça-feira, (20) imagens de dois homens que roubaram um restaurante no bairro Ponto Novo, em Aracaju. A dupla invadiu o estabelecimento e, portando armas de fogo, roubou pertences das vítimas na última quarta-feira (14).

Os funcionários trabalhavam quando foram surpreendidos pelos dois homens armados, que mandaram os ocupantes do restaurante pra o chão. A PM chegou rápido no local e chegou a trocar tiros com os assaltantes. O caso é investigado pela delegada Juliana Alcoforado, da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof).

O vídeo pode ser visto na área denominada “Identifique e Denuncie criminosos”, com o título “Roubo em restaurante no Ponto Novo”. A área é reservada no site da SSP (www.ssp.se.gov.br) para divulgar registros fotográficos e sequência de imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais que exibam os autores de cometimento de delitos, sejam eles furto, roubo, homicídio, latrocínio ou qualquer outra tipificação criminal. Lá, a população poderá visualizar os vídeos e ajudar o trabalho da polícia.

Para divulgação dos vídeos, basta o servidor responsável procurar a Assessoria de Comunicação Social da SSP. Qualquer denúncia pode ser feita pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo Aplicativo Disque-Denúncia SE.

 

Deixe uma resposta