Denarc apreende mais de 100kg de drogas durante operações em menos de uma semana

Além de drogas, oito criminosos foram presos

Operações desencadeadas pelas equipes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) ao longo dessa semana resultaram na apreensão de 100Kg de drogas na capital sergipana, além de desarticular uma organização criminosa especializada em tráfico de entorpecentes que agia em todo o estado.

Em apenas três dias de operação, os agentes coordenados pelo delegado André Baronto conseguiram prender oito integrantes de uma organização criminosa que estava sendo investigada há cerca de seis meses no comércio ilícito de entorpecentes.

Nesta quinta-feira, 20, em mais uma ação, as equipes conseguiram apreender cerca de 86kg de maconha no bairro Santa Maria, após uma denúncia anônima registrada no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp 190). Somanda a referida quantidade com a droga apreendida nos outros dois de operação, a Polícia Civil chegou ao quantitativo de 100Kg de entorpecentes retirados de circulação.

O delegado André Baronto, responsável pelas investigações, atribui as prisões ao trabalho coeso e incansável da equipe investigativa da Polícia Civil, bem como da ação rápida da Polícia Militar que conseguiu prender em flagrante um dos integrantes da organização com 50kg de droga, acelerando o curso das deligências que já seriam desencadeadas.

O delegado ainda declarou que as investigações continuam para possivelmente identificar outros criminosos da organização. “Há indícios de que os integrantes da organização tenham cometido roubos de veículos e homicídios, o que resultará em um possível encaminhamento dos inquéritos às Delegacias Especializadas para que os responsáveis sejam presos e respondam pelos crimes cometidos”, finalizou Baronto.

Comente: