Denarc apreende 6kg de maconha e prende traficante no Lamarão

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam na tarde desta quarta-feira, 27, Gilvânio Silva Santos, 20 anos, no bairro Lamarão, por tráfico de drogas.

Segundo o delegado André Baronto, a equipe de investigação do Denarc recebeu algumas denúncias anônimas indicando que um indivíduo identificado como Gilvânio, conhecido como ‘Gordo’, estaria realizando tráfico de drogas, em um condomínio localizado no bairro Lamarão.

Diante de tal fato, os agentes de polícia realizaram diligências que comprovaram que o suspeito estava realizando tráfico de drogas naquele local. Ele fracionava os tabletes de maconha e vendia no próprio condomínio em que morava ou mandava que motoboys fizessem as entregas.

Dessa forma, a equipe seguiu para o condomínio onde o suspeito foi abordado e, dentro do apartamento, foram encontrados seis tabletes de maconha e alguns pedaços menores já fracionados.

Gilvânio já foi preso em setembro de 2014, sendo condenado a uma pena de aproximadamente oito anos de reclusão por roubo majorado e corrupção de menores, mas já estava cumprindo pena em regime aberto, desde julho de 2015, ficando preso apenas 9 meses. Agora, novamente, foi preso em flagrante delito, desta vez por crime de tráfico de drogas.

“É de extrema necessidade que ocorra uma revisão na lei de execuções penais, que os benefícios sejam revistos e que suas concessões ocorram de forma ainda mais criteriosa, sob pena de que, mesmo com o aumento das investigações, prisões e apreensões, o índice de criminalidade continue a subir”, destacou Baronto.

Comente: