CPTran flagra 32 condutores por embriaguez ao volante na Grande Aracaju

As ações da unidade policial também resultaram na apreensão de CNH e remoção de veículos

No último fim de semana, a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) autuou 32 pessoas por embriaguez ao volante. Dessas, três foram conduzidas à delegacia. No período, foram registrados cinco acidentes, que resultaram em seis pessoas feridas no trânsito da Grande Aracaju.
 

De acordo com as informações da CPTran, foram contabilizados 79 autos de infração durante o fim de semana. As ações da  unidade policial também resultaram no recolhimento de 32 documentos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e na remoção de 31 veículos em decorrência do atraso do licenciamento.
 

Colisão envolvendo adolescente
 

Na manhã desse domingo, 4, a CPTran registrou uma colisão de um veículo contra uma residência na avenida Álvaro Maciel, em Aracaju. O condutor, um adolescente, teve índice de 0,13 mg/l, segundo o bafômetro. Ele apresentou algumas escoriações, mas não houve a necessidade de encaminhamento ao hospital. O adolescente foi conduzido à delegacia para as medidas legais cabíveis ao caso, ou seja, a responsabilização aos detentores de sua guarda. 

Comente: