CPTran flagra 25 condutores por embriaguez ao volante na Grande Aracaju

Durante o último fim de semana, a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) flagrou 25 condutores por embriaguez ao volante na Grande Aracaju. No período, foram contabilizados sete acidentes. A CPTran registrou também apreensões de veículos por atraso do licenciamento.
 

De acordo com a CPTran, dos condutores flagrados por embriaguez ao volante, quatro tiveram que ser conduzidos à delegacia por ter ultrapassado o limite de 0,33 mg/l de álcool no ar expelido pelos pulmões. Um dos condutores apresentou índice de 0,84 mg/l. 
 

A CPTran contabilizou sete acidentes registrados no período, que resultaram em doze pessoas feridas. Ainda segundo a companhia, dois desses acidentes tinham condutores com sintomas de embriaguez ao volante.

A Operação Praia Segura flagrou dois veículos circulando na areia da praia em horário não permitido, o que gerou autuação.
 

No fim de semana, 20 veículos foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por estar com o licenciamento atrasado. As ações da unidade policial também resultaram no recolhimento de 16 documentos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por infrações no trânsito.
 

Motociclista alcoolizado
 

Na tarde da sexta-feira, 25, foi registrada uma colisão traseira entre um carro e uma motocicleta. Os condutores realizaram o teste do etilômetro e o motociclista obteve um resultado de 0,65 mg/l. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, onde passou por cuidados médicos, e foi conduzido à delegacia em seguida. O caso ocorreu na avenida Gonçalo Rolemberg Leite, na capital.  

Comente: