CPTran encerra Operação Padroeira com autuação de 22 condutores por embriaguez ao volante

No período, foram contabilizados nove acidentes, sem vítimas fataisNo período, foram contabilizados nove acidentes, sem vítimas fatais

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) encerrou a Operação Padroeira, nessa segunda-feira, 12. Como resultado das ações de fiscalização do trânsito da Grande Aracaju, a unidade vinculada à Polícia Militar, contabilizou nove acidentes de trânsito, com sete pessoas lesionadas, mas sem nenhuma morte. 
 

No período da Operação Padroeira, 22 condutores foram autuados pela combinação do álcool e direção de veículos, dos quais dois se envolveram em acidentes de trânsito. As ações da CPTran também tiveram como objetivo a fiscalização do fluxo do trânsito nas principais saídas da capital.
 

Além disso, a CPTran atuou na fiscalização nas faixas de areia da capital, para evitar o deslocamento de veículos nas praias. A CPTran está à disposição da sociedade durante 24 horas, diuturnamente, através do 190, pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

Comente: