COPE prende 11 pessoas e uma morre na operação realizada em Aracaju e São Cristovão

No inicio da manhã desta sexta-feira, dia 31, o  Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com apoio de delegacias do interior do estado, Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Grupo Especial de Repressão e Busca ( GERB), desencadeou uma operação onde o foco principal era desarticular um grupo criminoso que vinha agindo em alguns municipios sergipanos, a exemplo de Aracaju e São Cristovão. A até o final da manhã tinha sido presas 11 pessoas e uma delas, morreu em um povoado de São Cristovão na ação da polícia.

Além do trafico de drogas, roubos e assaltos dois crimes tiveram repercussão em Sergipe. O homicídio na capital foi registrado no dia 23 de junho, no Bairro Centro, por câmeras de segurança das lojas que existem próximas ao local do crime. Dois indivíduos em uma motocicleta executaram um homem que guardava carros na região.

O outro, aconteceu no dia 12 de julho deste ano, em uma estrada de piçarra que liga os municípios de Itaporanga DÀjuda e São Cristovão. Onde três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo.  UMA COLETIVA DE IMPRENSA, ACONTECE AS 11H DA MANHÃ NA SEDE DO COPE .

Acompanhe a entrevista do Delegado Hugo Leonardo sobre a Operação.

Fonte: Portal Imprensa1

IMAGENS:  TV ATALAIA  CANAL 08 E PORTAL IMPRENSA1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *