Cinco mulheres são presas suspeitas de cometer furtos e roubos no comércio de Boquim e Estância

c8df366a-7ffe-9ad3Uma equipe da Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia do 6º Batalhão (1ª Cia/ 6º BPM), efetuou na tarde do sábado, 1º de agosto, a prisão de cinco mulheres suspeitas de estarem efetuando diversos furtos e roubos no município de Boquim, distante 82 quilômetros da capital sergipana.

 

O fato ocorreu após uma guarnição da 1ª Cia/ 6º BPM tomar conhecimento, por meio de denúncias, sobre delitos no local. Diante do informe, os PMs empreenderam buscas, até encontrar Marcela Nascimento, de 23 anos, Marina Nascimento, de 29 anos, Ana Cristina, de 27 anos, Elândia Almeida, de 40 anos, e Maria Gabriela dos Santos, de 30 anos.

Segundo os militares, as mulheres residem em Aracaju e estavam em Boquim para efetuar roubos e furtos na área comercial do município. Ainda de acordo com levantamentos, as infratoras já vinham de Estância, onde também há indícios de que o quinteto havia subtraído produtos do comércio local.

Após averiguações mais detalhadas, as suspeitas confessaram que estavam guardando os produtos subtraídos no veículo Prisma, de cor preta e placas QKO-9783, que também foi apreendido em Boquim. O caso foi levado à Delegacia Regional de Estância pela guarnição composta pelo sargento Nabal e os cabos Fortaleza, Joelson e Ferreira.

Fonte: Ascom/PM

Comente: