Ciclista morre após colisão entre dois veículos na Orla de Atalaia

Um ciclista de aproximadamente, 45 anos, morreu atropelado na noite desta segunda-feira, dia 20, por um veículo que colidiu com outro, na Avenida Santos Dumont, Bairro de Atalaia em Aracaju, nas imediações do Banho Doce, da Orla de Atalaia.

De acordo com primeiras informações, o veículo causador do acidente estava sendo conduzido por um homem com indícios de embriaguez ao volante e trafegava em alta velocidade pela via. Ele, o suspeito em causar a morte do ciclista foi identificado como sendo, M.Neto, que após a chegada da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar de Sergipe( PM/SE),  foi realizadoo teste do etilômetro e como deu acima do normal, ele  recebeu voz de prisão.

Já a vítima, teve duas paradas cardíacas e infelizmente não resistiu aos ferimentos, e morreu na ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU). Uma mulher de aproximadamente, 22 anos, teve uma fratura em um dos pés e em uma das coxas. Ela foi conduzia para um hospital e não corre o risco de morrer.

Enquanto M. Neto foi encaminhado a Central de Flagrantes no Bairro Santos Dumont, onde só apresentava pequenas escoriações pelo corpo.

A polícia investiga o caso.

Por: www.imprensa1.com

Fotos e vídeo: Redes Sociais e colaboradores do Portal Imprensa1

VEJA O SUSPEITO PRESO
O SUSPEITO É PRESO

Comente: