Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Industrial

Agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, coordenados pelo delegado André Baronto, prenderam na tarde dessa segunda-feira, 25, Maxwell Pereira dos Santos, vulgo “Tatá” e Maria Viviane da Silva, mais conhecida como “Vivi”, suspeitos pelo crime de tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu no Loteamento Imperial II, bairro Industrial, zona norte de Aracaju

Segundo André Baronto, policiais do Denarc receberam algumas denúncias anônimas indicando que a dupla estaria traficando drogas em sua residência, localizada na rua 4 no referido núcleo habitacional. “Após as informações iniciais, demos início às investigações, constatando que realmente aquele local se tratava de um ponto de venda de drogas e que o responsável pela venda seria o casal que havia sido denunciado”, disse.

Na abordagem ao interior do imóvel, foram apreendidos uma pistola calibre 380, várias munições, dois carregadores, dinheiro, pedrinhas de crack embaladas em papel alumínio, maconha e diversos celulares.

Ainda segundo André Baronto,  já na delegacia, após consulta aos registros policiais, verificou-se que ambos são ex-presidiários. Maxwell já foi condenado anteriormente por porte de arma, receptação, uso e tráfico de entorpecentes. Já Maria Viviane foi condenada por tráfico de drogas e atualmente figura como ré em outra ação penal também por tráfico de drogas e encontrava-se em prisão domiciliar.