Bprv realiza patrulhamento nas praias do Saco e Abaís durante o feriado

Na ação foram 29 testes, sendo 1 positivo com 11mg/l de alcoolemia, além de 2 cnh e um crlv recolhido

No último final de semana, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, deflagraram na praia do Saco e no Abaís  a operação “SEmana santa em paz com a família”, que tinha objetivo de prevenir acidentes e coibir o ato de condução de automóveis sob influência de bebidas alcóólicas.

Na ação os policias do BPRv, conseguiram realizar cerca de 29 testes de alcoolemia, sendo 1 positivo com 11mg/l , além de duas certeiras nacionais de habilitação e um crlv recolhido e cinco autuações foram realizadas.

Sobre a Operação “Semana Santa em Paz com a Família”

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), órgão pertencente à Polícia Militar do Estado de Sergipe, vem realizando desde a última quarta-feira,12, a operação  “Semana Santa em Paz com a Família”, visando a segurança da malha viária estadual, bem como ampliando a ostensividade da Polícia Militar no interior do Estado.

Na operação foram empenhados 20 policiais militares que realizaram operações de blitz em pontos estratégicos pré-determinados pelo comando, onde houve cinco viaturas prontas e equipadas com o etilômetro para fiscalização de motoristas que insistissem em conduzir seus veículos embriagados.

O foco da operação foi a prevenção de acidentes e fiscalização da manutenção dos veículos, bem como a utilização de cadeirinhas para transportar crianças com segurança na viagem, afinal, esse equipamento é obrigatório pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Leia mais