BPRp recupera veículos com restrição de roubo na Grande Aracaju

Ação ocorreu no último final de semana

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), recuperou no último final de semana, veículos com restrição de roubo e placas adulteradas durante policiamento efetuado na Grande Aracaju.

Uma das apreensões ocorreram por volta das 16h desse domingo, 1°, na Praça Principal, conjunto Novo, na Barra dos Coqueiros. Os militares localizaram um veículo com restrição e placa adulterada. A ação foi efetivada por uma equipe que realizava o policiamento ostensivo, momento em que foi informada acerca de automóvel, possivelmente roubado, que estava circulando pelas ruas do referido local.

Imediatamente os policiais efetivaram diligências, logrando êxito na localização do veículo (modelo Gol de cor cinza e placa NMM – 6493). Após consulta ao sistema, foi constatado que a referida placa havia sido clonada e o veículo possuía restrição de roubo, sendo a placa original OZB – 3656. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

São Cristóvão

Já por volta das 21h da sexta-feira, 27, na Rua São Lázaro, localizada no loteamento Tijuquinha em São Cristóvão, o Batalhão realizou a apreensão de outro veículo roubado. A ação foi efetivada pela mesma equipe, que realizava o policiamento de rotina.

 

Num determinado ponto populares denunciaram que haveria um veículo suspeito circulando no conjunto Eduardo Gomes. Durante diligências, os policiais conseguiram localizar um veículo modelo Fox de cor branca e placa QKW – 9281. Após vistoria e consulta do chassi, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo e a placa original era QKP – 9281, sendo o caso encaminhado também à Deplan Norte.

MOTONETAS RECUPERADAS

No mesmo dia, foram recuperadas duas motocicletas tipo motonetas Shineray com restrições de roubo, também pelo BPRp. A primeira foi recuperada na avenida Tancredo Campos, Bairro Industrial. Após consulta, descobriu-se que a motoneta possuía restrição de roubo desde o ano de 2012. A segunda recuperação aconteceu no bairro Jardim Centenário. Dessa vez, a motocicleta modelo Shineray de cor preta e placa QKU – 6017, também possuía restrição de roubo. Os policiais a recuperaram após fuga dos infratores que estavam transitando na motoneta, deixando-a na via. As ocorrências foram encaminhadas à Deplan Norte.

Comente: