Bombeiros registraram 49 ocorrências no feriadão da Semana Santa

Em todo o mês de março, os Bombeiros de Sergipe atenderam 465 ocorrências

Durante o feriadão da Semana Santa (de 29/03 a 01/04), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) registrou 49 ocorrências atendidas em todo o estado, sendo 13 buscas e salvamentos, 10 incêndios, 9 resgates de atendimento pré-hospitalar, 9 ações preventivas e 8 acidentes automobilísticos.

Dentre os acidentes automobilísticos mais graves está o caso de um homem de 33 anos que morreu carbonizado após seu carro ter capotado no Povoado Rio Fundo, em Estância/SE, por volta das 17h da última sexta (30). O filho da vítima, de 2 anos de idade, que também estava no veículo, sobreviveu, tendo sido resgatado, com queimaduras nos pés, por um cidadão que passava no local no momento do acidente. Segundo informações, o carro tombou e pegou fogo após ter batido em um paredão. Os bombeiros foram acionados e apagaram as chamas.

Outro acidente registrado também na sexta-feira (30) foi de um motociclista que ficou gravemente ferido após bater a moto em uma árvore no canteiro da Avenida Hermes Fontes, em Aracaju (SE). Ele teve um corte profundo na testa e foi socorrido em estado grave. Uma mulher que estava na garupa da moto sofreu escoriações no corpo. Em todo o mês de março, os bombeiros de Sergipe atenderam 465 ocorrências.

 

Fonte: CBMSE

Comente: