Associação criminosa pernambucana é presa por tráfico de drogas em Lagarto

Na operação foram presos quatro homens e um adolescente foi apreendido

Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam em flagrante J. N. B. C., M. J. G. de A., A. P. da S. e C. J. da S.; e apreenderam um adolescente pelas práticas de roubo e tráfico de drogas. O grupo é oriundo do estado de Pernambuco e estavam há poucos meses em Sergipe.

 

De acordo com as informações, as investigações apontaram a participação do grupo em ações criminosas cometidas na cidade. Durante a operação, as equipes apreenderam, no interior da residência onde estavam, diversos papelotes de maconha, uma balança de precisão, material para embalagem da droga, munições; além de uma motocicleta roubada em Cupira, cidade pernambucana.

 

Ainda durante a operação, um dos integrantes do grupo, M. J. G. de A., tentou omitir a própia identidade, se apresentando com um nome falso. M. tinha sido condenado pela prática de um homícidio no mês de dezembro em Lagoa dos Gatos (PE) e estava foragido da Justiça daquele estado.

 

Os presos e o material foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Comente: