Arma de fogo e veículos são apreendidos pelo Getam em Aracaju

Um revólver calibre 22 sem munições e um dos carros foram encaminhados à Delegacia Plantonista, o outro veículo foi recolhido ao pátio do Detran

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), realizou a prisão de L. R. do N., de 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo neste domingo, 22.

 

A ação aconteceu por volta das 5h, quando uma equipe trabalhava nas imediações do Bairro Industrial e observou um veículo Voyage, de placas AZH-1026, realizando manobras perigosas em alta velocidade. Os policiais solicitaram que o condutor parasse o carro, mas ele preferiu fugir e, com isso, a equipe o perseguiu. Já na Rua Curitiba, no Siqueira Campos, o carro colidiu contra um muro e a guarnição fez a abordagem.

 

L. R. foi flagrado com um revólver calibre 22, sem munições. Todas as autuações devidas foram realizadas e o automóvel foi recolhido ao pátio do Detran. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para a adoção das medidas pertinentes.

 

 

 

Veículo com placa trocada

Enquanto isso, no sábado, 21, o Getam recuperou um veículo Siena, de cor prata e placa OES-2750, na Rua Jonaldo Bonfim, no Bairro Santos Dumont. Ao achar o veículo, por volta das 18h30, e realizar consulta com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), ficou constatado que o chassi não conferia com o da placa consultada. Em nova consulta ao chassi do veículo, descobriu-se que a placa original era a OZB-4829 e que possuía um boletim de ocorrência com restrição de roubo/furto. Imediatamente, o veículo foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Comente: