Após agressões cometidas contra companheira, homem é preso pela Polícia Militar

As agressões foram iniciadas por motivo fútil

A Polícia Militar realizou nessa quarta-feira, 2, a prisão de um homem pelo crime de lesão corporal e violência doméstica. O caso ocorreu no bairro Santos Dumont.

A vítima voltada de uma festa com o suspeito e os dois filhos do casal quando por motivo fútil o homem iniciou uma série de xingamentos contra a vítima vindo a puxar o braço esquedo da vítima torcendo-o e depois deu socos na cabeça da mulher. Diante dos gritos, parentes da vítima foram até o local conseguindo afastar o suspeito. Após o ocorrido a vítima e as crianças foram para casa de parentes onde foi necessário encaminhar a mulher ao hospital devido as agressões sofridas.

 

Um familiar da vítima retornou à residência onde ocorreram as agressões sendo impedido de entrar, nesse momento o suspeito informou que não entregaria os documentos solicitados e caso a vítima fosse até o local, o mesmo iria matá-la. Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada e com autorização da mulher entrou na residência conduzindo assim o suspeito à Delegacia Plantonista Norte.

 

Na delegacia, o suspeito continou com postura agressiva e foi autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e violência doméstica.

Comente: