Após ação ostensiva, armas de fogo são apreendidas na Barra dos Coqueiros

Essa foi a 4ª arma de fogo apreendida pelas equipes do BPRp nas últimas 72 horas e a segunda na Barra

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), realizou no último final de semana, a apreensão de duas armas de fogo na Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.

A primeira apreensão ocorreu no sábado, 30, momento em que as equipes realizavam rondas ostensivas na região afim de garantir a segurança da população, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de uma localidade conhecida como invasão do Motu. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos empreenderam fuga, sendo logo alcançados.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Diante das evidências flagranteadas, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia Plantonista Norte para prestar esclarecimentos.

 

4ª arma de fogo apreendida nas últimas 72 horas

Ainda na Barra dos Coqueiros, o  BPRp prendeu na tarde desse domingo, 01, no povoado Rio das Canas, o indivíduo identificado como J. R. dos S., 21 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Segundo informações, após a realização de patrulhamento ostensivo na região, a guarnição avistou José em atitude suspeito. Percebendo a presença dos policiais, ele tentou de forma frustrada empreender fuga, sendo logo contido.

Em posse do suspeito, os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Essa foi a 4ª arma de fogo apreendida nas últimas 72 horas e a segunda na Barra dos Coqueiros.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, para posterior adoção das providências legais.

 

Deixe uma resposta