Adolescente é flagrado com celular roubado de idoso no Dezoito do Forte

Jovem foi apreendido pela equipe de Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito (Rottran)

 

Uma equipe da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar de Sergipe apreendeu, por volta das 15h dessa sexta-feira, 25, um adolescente de 15 anos acusado de praticar ato infracional análogo ao crime de roubo, fazendo vítima um idoso de 64 anos. O fato aconteceu no bairro Dezoito do Forte, zona norte da capital.

Populares que presenciaram a ação informaram à guarnição de Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito (Rottran) sobre um jovem que acabara de levar o telefone celular de um idoso, nas imediações. A equipe comandada pelo sargento Fábio seguiu imediatamente em diligências e localizaram o adolescente dentro de uma residência.

O suspeito tentava empreender fuga pulando para outra casa, mas foi impedido pelos policiais militares, que o apreenderam em flagrante. Durante a abordagem e revista pessoal, a guarnição encontrou um simulacro de pistola calibre .45 (réplica da arma de fogo) e um telefone celular.

O objeto, tomado do idoso durante o ato infracional, foi devolvido à vítima e o menor de idade conduzido à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para adoção de providências.

Fonte: PMSE

Comente: