Ações da Radiopatrulha resultam em apreensão de drogas e armas na capital

As ocorrências foram registradas nos bairros Cidade Nova, Olaria e também na saída da capital

Nessa segunda-feira (15), policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizaram realizaram ações que culminaram em prisões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As ocorrências foram registradas nos bairros Cidade Nova, Olaria e na BR-235, na saída da cidade. Os casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte.

 

A primeira ocorrência aconteceu quando uma equipe recebeu a denúncia informando sobre venda de drogas na Rua Moacir Sobral, no Bairro Cidade Nova. A guarnição seguiu até o local e avistou três homens que, ao perceberem a chegada da polícia, emprendeeram fuga, adentrando em uma residência. Osagentes alcançaram os suspeitos e durante abordagem foram apreendidos 45 trouxinhas de maconha, 52 gramas e 10 pinos de cocaína; além de materiais utilizados para o preparo do material como papel alumínio, faca e balança de precisão. Ainda durante a ocorrência, um homem, que alegou pensar que o irmão estava sendo preso, começou a desacatar os políciais.

 

O segundo caso foi refistrado no Bairro Olaria, quando policiais realizavam rondas pelo bairro e, ao passarem por uma travessa as proximidades de uma Igreja Católica, avistaram individuos em atitude suspeita. A guarnição seguiu até o grupo e conseguiu prender Marcelo Vieira dos Santos, 19, e apreender um revólver calibre 32, com uma munição intacta. O homem preso alegou ter comprado a arma em uma feira na cidade de Itabaiana para própria defesa, já que estaria sendo ameaçado por inimigos.

 

A última ocorrência aconteceu quando uma equipe apreendeu dois adolescentes de 17 anos eprendeu Joanerson dos Santos, 20, e Talisson Alexsander Batista dos Santos, 21, em posse de armas de fogo em um micro-ônibus a caminho do interior do estado. O veículo foi interceptado na BR-235, na saída da capital. Com o grupo foram encontradas duas espingardas, além de crack, diversas munições e oito recipientes de pólvora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *