Ação integrada resulta na prisão de casal por tráfico de drogas no Bugio

Com eles foram apreendidos cerca de 3,5kg de maconha prensada
Na manhã desta sexta-feira, 12, em mais uma ação integrada, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc)e militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), com apoio de agentes da Delegacia Geral, realizaram a prisão de W. dos S., 27 anos, mais conhecido como “Andinho”, e de sua companheira A. de J. L., 21 anos, em posse de 3,5kg de maconha. O casal foi preso durante diligência residência, situada no bairro Bugio, zona norte de Aracaju.

 

Segundo o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, a ação ocorreu após denúncias anônimas, via 181, apontando que o casal estaria utilizando a sua residência há quatro meses para a comercialização de entorpecentes.  “De posse dessas informações, nossas equipes realizaram diligências pela área, e após constatação do crime, realizaram a prisão do casal, que contou com o apoio dos militares da RP”, disse.

 

Durante abordagem, foram apreendidos na residência da dupla aproximadamente 3,5kg de maconha e uma balança de precisão.

 

Os dois foram encaminhados à delegacia, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante depoimento, Wanderson confessou já possuir uma condenação pelo crime de roubo.

Comente: