3° BPM/GETAM realiza ações de policiamento e apreende 25 motocicletas em Itabaiana

Ação visa reduzir índices de outros crimes que são praticados utilizando ciclomotores

 

A Polícia Militar, por meio da 4ªCIA/GETAM/3°BPM, efetuou nessa quarta-feira, 19, mais uma operação policial em Itabaiana. A ação visou dar continuidade ao aumento da capacidade ostensiva e preventiva em ruas e avenidas, através de abordagens a pessoas, motocicletas e veículos.

Os trabalhos foram coordenados pelo capitão Rogério Prado, culminando na apreensão de 25 motocicletas por inobservância aos ditames do Código de Trânsito Brasileiro, salientando que as infrações mais cometidas foram: licenciamento atrasado, falta de emplacamento, condução sem capacete e documento de porte obrigatório.

Todos os veículos foram autuados, sendo que alguns deles foram liberados no local, após  sanada a irregularidade. Outros 25 veículos precisavam ser removidos, e se encontram na sede do 3º Batalhão, a fim de que sejam tomadas as necessárias providências.

O capitão ressalta ainda que outras ações de policiamento continuarão sendo realizadas no município, visando a redução dos índices de crimes contra o patrimônio e contra a vida. “A imensa maioria desses ilícitos são feitos com a utilização de motocicletas e ciclomotores, estes veículos terão uma atenção diferenciada da Polícia Militar em toda a circunscrição sob a responsabilidade do 3° Batalhão”, destaca.

Fonte:SSP/SE

Comente: