Quarteto é preso em flagrante após cometer diversos roubos no interior de Sergipe

Polícia Militar e Civil atuaram conjuntamente para conduzir à delegacia os 4 envolvidos
Militares que realizavam patrulhamento no município de Nossa Senhora das Dores apreenderam dois adolescentes e prenderam um homem após abordagem a um veículo em atitude suspeita. Após a tentativa de fuga, a Polícia Civil prendeu o condutor do veículo que havia obtido êxito na fuga durante a ocorrência.

Os policiais se depararam com o veículo Ford Focus, de cor prata, ocupado por quatro homens, durante patrulhamento de rotina na cidade de Nossa Senhora das Dores. Os suspeitos fugiram, após tentativa de abordagem, o que iniciou uma perseguição na qual três indivíduos, sendo dois menores de idade, foram capturados pelos militares.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma faca tipo peixeira, oito aparelhos celulares, dois relógios de pulso, uma balança eletrônica, a arma de fogo, a faca e o automóvel utilizados na ação criminosa, além da quantia de R$ 251,90 em espécie.

De acordo com o delegado Marcos Garcia, eles se deslocaram da cidade de Aracaju para praticar diversos roubos no interior do estado. Ainda na quinta-feira, policiais civis lotados na Delegacia de Dores, auxiliados pela equipe de segurança da Usina Campo Lindo, conseguiram afetuar a prisão do condutor do automóvel que estava escondido no canavial.

Na delegacia foram lavrados os procedimentos, onde as vítimas puderam reconhcer os suspeitos e tiveram seus pertences recuperados.

Comente: