Denarc apreende 100 kg de maconha em chácara no Parque dos Faróis

Fotos: Silvia Rodrigues - Ascom/SSP-SE
Fotos: Silvia Rodrigues – Ascom/SSP-SE

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), efetuou  a prisão de Mailon Lima dos Santos, 23 anos, suspeito de tráfico de drogas no conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. Com ele foram apreendidos 100 quilos de maconha prensada que estavam escondidas em uma chácara localizada no mesmo conjunto.

 

Segundo o reponsável pelas investigações, delegado André Baronto, os policiais do Denarc receberam denúncias através do Disque Denúncia 181 informando sobre um ponto de tráfico no referido conjunto.

Delegado André Baronto

“Colhemos informações sobre a denúncia e localizamos a residência onde Mailon estava. Seguimos até o local e efetuamos a prisão dele, onde encontramos uma pequena quantidade da droga e a chave da chácara”, explicou.

Os agentes seguiram até a chácara, que fica um pouco afastada da residência, e lá encontraram 100 quilos de maconha prensada.

“Identificamos que ele era o responsável na guarda e vigilância da droga. Durante a investigação, identificamos que existem outras pessoas envolvidas nessa associação. Agora, durante o inquérito policial, vamos tentar identificar essas pessoas, concluir e encaminhar a Justiça”, concluiu Baronto.

Fotos: Silvia Rodrigues – Ascom/SSP-SE

Comente: