Thiaguinho pede a André Moura que interceda na liberação de emenda para o Forró Caju

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) solicitou ao deputado federal André Moura (PSC), que interceda junto ao Governo Federal na liberação de uma emenda destinada ao Forró Caju. Thiaguinho relatou ao parlamentar a sua preocupação depois que a Prefeitura de Aracaju anunciou dificuldades financeiras para a realização da festa este ano.

No início da noite de ontem, o líder do governo no Congresso Nacional recebeu o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), em seu gabinete, para tratar sobre o assunto. Durante a reunião, André Moura prometeu trazer informações sobre a emenda parlamentar na semana que vem.

Para Thiaguinho, quando se trata da geração de empregos e a valorização da nossa cultura, não deve existir lado político. “No que depender da gente, terá Forró Caju sim. Por isso, fiz questão de conversar com o deputado federal André Moura e demonstrar toda a nossa preocupação. O prefeito Edvaldo Nogueira tem se esforçado bastante e já se reuniu com o líder do governo. Agora nós ficaremos na torcida para que uma alternativa seja encontrada”, disse.

Por André Carvalho, Assessoria de Imprensa do parlamentar

Foto: Assessoria do parlamentar

Saiba Mais

Deixe uma resposta