Sobre os investimentos na capital, Juvêncio diz: ” Nossa gestão traz melhores condições de mobilidade e acessibilidade”.

Terra, buraco, lama e muita poeira. Essa era uma realidade bem comum de alguns pontos de Aracaju que não possuíam asfalto, a exemplo do Povoado Areia Branca (Zona de Expansão). Entretanto, uma nova realidade tem surgido, graças ao trabalho entre os Poderes Legislativo e Executivo Municipal.

Por meio das proposituras protocoladas na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), requerendo a recuperação da malha viária em diversas regiões da capital, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) comenta que desde o ano passado já indicou mais de 22 solicitações. “Os serviços atendem desde a Zona Sul à Zona Norte, a exemplo dos bairros Suiça, Centro, Jabotiana, Santos Dumont, Getúlio Vargas, Santo Antônio, Ponto Novo, São José, entre outros”.

O vereador ainda pontua: “ É por esta razão que o asfalto é um dos aspectos mais cobrados pelos aracajuanos. Em meu gabinete, sempre recebo a solicitação deserviços de recapeamento e operação de tapa-buracos em algumas ruas da cidade pela necessidade de proporcionar melhores condições de mobilidade e acessibilidade”.

“Nossa intenção como porta-voz da população é contribuir para o desenvolvimento de Aracaju e, com o auxílio da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), intercalando essas ações com os órgãos competentes, podemos perceber que problemas de desníveis do asfalto, pavimentação e cobertura de buracos foram devidamente melhorados”, enfatiza Juvêncio parabenizando a atuação da atual Gestão Municipal.

Ainda sobre as ações da administração atual em querer revitalizar e recuperar as ruas da capital, Juvêncio enfatiza os investimentos que já alcançam mais de R$ 30 milhões. “Dados mostram que desde 2017 uma das prioridades da prefeitura tem sido solucionar esta problemática, seja com recursos do próprio município ou obras conveniadas. Um dado que me chamou a atenção, o qual parabenizo o prefeito Edvaldo Nogueira, é que a operação de tapa-buraco e os mutirões que ocorrem nos bairros já contemplaram mais de 613.000 m² de área recuperada, utilizando, por sua vez, mais de 43 mil toneladas de asfalto. Ou seja, o trabalho que nós vereadores fazemos em conjunto com o Executivo possibilita com que essas melhorias sejam alcançadas, garantindo ao nosso povo mais qualidade de vida”, finaliza Juvêncio Oliveira.

Comente: