Representantes do Tribunal de Justiça e do MPE visitam o presidente da Alese

O presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), desembargador Cesário Siqueira, o juiz Gilson Félix e o presidente do Ministério Público Estadual (MPE/SE), Rôney Almeida, visitaram na manhã desta segunda-feira, 8, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB).

Desembargador Cezário Siqueira

Desembargador Cezário Siqueira

De acordo com Cezário Siqueira, é sempre bom estreitar os laços entre os problemas. “E também viemos agradecer ao presidente Luciano Bispo, o bom andamento e a rapidez para com os projetos do Tribunal de Justiça, que foram enviados há pouco tempo e já foram aprovados e transformados em leis”, destaca.

“Na verdade, os poderes e órgãos do Estado têm sempre que se harmonizar e é essa harmonia que a gente tem mantido como chefe da instituição. Cada vez que a gente vem ao Poder Legislativo é para tratar de projetos de lei de todas as categorias eu interessam e impactam na vida da instituição. Foi isso que nós viemos tratar aqui hoje”, complementa Roney Almeida.

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB), ressaltou as visitas dos representantes do Tribunal de Justiça de Sergipe e do Ministério Público Estadual.

Visita aconteceu no Gabinete da Presidência

Visita aconteceu no Gabinete da Presidência

“A gente fica feliz quando recebe essas visitas de cortesia através dos representantes dos poderes. É claro que cada um tem sua independência, mas não podemos estar afastados porque nós todos temos que cuidar do Estado de Sergipe”, entende.

Por Agência de Notícias Alese

Fotos: Jadilson Simões

Comente: