Palhaço Soneca ajuda a resolver problema de esgoto e recebe o carinho dos moradores

A vida dos moradores das ruas 5 e 6, situadas na segunda etapa do Conjunto Maria do Carmo II, no bairro Olaria, vai melhorando aos poucos, pelo menos quando o assunto é saneamento básico. O motivo? Após um pedido do vereador Palhaço Soneca (PPS), a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) resolveu um problema antigo na rede de esgoto da região. O parlamentar acompanhou todo o processo de infraestrutura realizada por técnicos da Emurb e na oportunidade recebeu o carinho das pessoas que residem no conjunto.

“Foi um dia muito gratificante. Alguns moradores vieram me dar um abraço pelo reconhecimento do trabalho. Disse apenas que estava cumprindo com minhas obrigações enquanto vereador de Aracaju. Eu sabia o quanto aquele problema estava prejudicando a saúde dos moradores, especialmente nos dias de chuva. De qualquer forma, gostei muito de receber o carinho da população”, disse contente.

O parlamentar também agradeceu ao diretor de Operações da Emurb, Alberto Nascimento. “O meu trabalho só está sendo possível graças ao empenho dos servidores da PMA. Quando chego no órgão todos me recebem com cordialidade e felizmente atendem os meus pedidos, pois sabem que estou ajudando o povo mais necessitado”, falou.

Foto: Assessoria do parlamentar

Por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar

Comente: