Não se apaguem a velha política corrupta

 
A vereadora e defensora pública Emília Corrêa (Patriota), durante compromisso de campanha ao Congresso Federal falou sobre o trabalho que desenvolve ao longo da vida como defensora e na política partidária.
“Sou defensora pública há mais de 30 anos e na vida política partidária estou só desde 2012. Enquanto vereadora por Aracaju tenho visto de perto as necessidades do povo e defendido seus direitos, sempre cobrando da gestão. Como candidata a deputada federal não quero só falar o que vou fazer e sim o que já fiz ao longo da minha vida pública para que o povo possa avaliar e nos escolher para representá-los”, afirmou.
Na oportunidade, Emília mais uma vez alertou os eleitores sobre a necessidade de pesquisar bem a vida dos candidatos em quem irão votar.
“Como o nosso tempo de televisão é muito curto, diferente dos caciques que compram o tempo ali com o dinheiro do povo, temos usado as redes sociais para a nossa campanha. Eu peço que vocês entre lá, olhem e pesquisem a minha vida e dos candidatos que escolherem para votar. Vocês são livres para votar em quem quiser, não se apaguem a velha política corrupta e se as nossas ideias for do agrado dê essa oportunidade para o novo”, pontuou.
Ascom
Foto: César de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *