Manuel Marcos mostra indignação com a situação da saúde

O vereador Dr. Manuel Marcos (PSDB), durante sua fala no Pequeno Expediente, na manhã desta terça-feira, 3, e discorreu sobre a situação da saúde no estado de Sergipe.

“O parlamento é bom porque é uma casa diversa, isso é a caracterização. Estou saindo daqui para ter um encontro com o secretário Estadual de Saúde, Almeida Lima, pois estamos tendo uma imensa dificuldade em nosso estado, e em nossa cidade. As pessoas estão procurando os hospitais para serem submetidas a cirurgias diversas, mas não tem vagas”, explicou o parlamentar.

Parabenizou também o secretário de saúde pela abertura ao diálogo. “Aproveito para parabenizá-lo pela abertura para esse diálogo, pois teve uma paciente que marcou uma cirurgia, pouco antes da páscoa. Hoje telefonei para os familiares, marcando a cirurgia, mas ela acabou falecendo, não é possível que vidas que poderiam ser salvas, sejam ceifadas. Não entendo como as pessoas administram sem pensar na vida do outro”.

Greve

Devido às incertezas quanto ao pagamento dos servidores do Hospital Cirurgia, os funcionários ameaçam paralisar as atividades, e por isso precisamos abrir caminhos para que atitudes como essas não aconteçam novamente”, explicou o vereador.

Por David Almeida

Comente: