O deputado estadual Luciano Pimentel (PSB) apresentou duas indicações ao Governo do Estado. As proposituras foram lidas e em breve serão colocadas em votação no plenário da Assembleia Legislativa.

Na primeira propositura, Luciano Pimentel requer, junto à Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro), a viabilização da manutenção do aparelho dessalinizador, instalado no Povoado Cachoeirinha no Município de Nossa Senhora das Dores.

Ao justificar sua propositura, o deputado chama a atenção para o risco da falta de água potável. “Várias regiões do mundo são privadas de fontes de fontes de água própria para o consumo humano. Além disso o desperdício de água e a poluição vêm diminuindo os níveis desse bem que é indispensável para a manutenção da vida”.

Recuperação asfáltica

Na segunda indicação, Luciano Pimentel propõe ao governo do Estado um projeto de recuperação asfáltica e sinalização da Rodovia SE-170, que corta os municípios de Lagarto, Riachão do Dantas e Tobias Barreto. “Uma estrutura viária adequada permite uma locomoção mais ágil em favor dos usuários”.

 

Por Agência de Notícias Alese

 

Foto: Jadílson Simões