O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e deputado estadual, Luciano Bispo (PMDB), recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 5, em seu gabinete, o comandante Geral da Polícia Militar (PM/SE), Marcony Cabral, para tratar sobre Segurança Pública do Estado, em especial, de Itabaiana e Região Agreste.

O comandante da PM destacou que, historicamente, a Alese sempre foi parceira da PM e o estreitamento entre os setores é importante. Além disso, adiantou que existe a possibilidade de instalação de um novo Batalhão na cidade de Itabaiana.

“Estamos trabalhando com essa possibilidade devido ao crescimento do comércio e da cidade. Então, entendemos que para combater a criminalidade precisamos de uma estrutura maior, portanto, estamos planejando a passibilidade de mais um Batalhão para descentralizar o de Aracaju”, colocou o militar, ressaltando que a conversa com o deputado Luciano Bispo foi bastante produtiva.

“Tivemos uma conversa sobre situações pontuais relativas ao combate à criminalidade no Estado. Então, esse estreitamento é sempre importante por que historicamente a Alese sempre foi parceira da PM e, por sabermos que Luciano Bispo é uma pessoa preocupada com a questão de segurança, não só do município de Itabaiana como de todo o Estado, viemos ter essa conversa”.

Por Agência de notícias Alese – #REDEALESE